Jornalista é demitida após acusar chefes de censura

A jornalista Ivory Hecker foi demitida da Fox News de Houston após acusar ser vítima de censura na emissora. A apresentadora usou a previsão do tempo para dizer que a Foz estava a “amordaçando” e impedindo-a de noticiar fatos verdadeiros aos telespectadores.

“Quero que vocês, os espectadores, saibam que a Fox Corp está me forçando a impedir que certas informações cheguem até vocês, os espectadores”, afirmou Hecker.

A jornalista, que foi demitida do canal logo após o ocorrido, afirmou que teria outros jornalistas ao lado dela. Ameaçou expor as tentativas de censura da emissora, e contar os detalhes de suas acusações em uma entrevista ao vivo para um site de uma organização de extrema-direita.

“Pelo que tenho investigado, não sou a única repórter sujeita a isso. Vou divulgar algumas gravações mostrando o que acontece por trás das câmeras na Fox, porque diz respeito aos espectadores. Encontrei um grupo de jornalismo sem fins lucrativos chamado Project Veritas que vai ajudar a lançar isso, então sintonize-se”, pediu a jornalista. Com informações da Istoé.