Jovem conhecido como ”Fomfom” é morto com tiros na cabeça, em Manaus

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Matheus Vitor Teixeira de Sousa, de 18 anos, conhecido como “Fomfom”, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (9), na Rua Abraão Cardoso, bairro Compensa 1, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o capitão Tiago Dantas, do Comando de Policiamento Ostensivo (CPO) da Zona Oeste, a vítima estava sentada na escada próxima à sua residência onde aconteceu o crime.

“Por volta das 20h30, Policiais da 8ª CICOM foram acionados para atender a ocorrência. No local, o irmão da vítima relatou a equipe policial que um homem, até o momento não identificado, desceu a escada em que a vítima estava sentada e efetuou vários tiros a queima roupa contra ele”. disse o capitão.

Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do delegado plantonista Daniel Leão, estiveram no local para iniciar as investigações e acompanhar a equipe de peritos criminais que realizaram a perícia no cadáver do jovem e, após os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Mairkon Castro – Portal Manaus Alerta