Jovem de 20 anos é detido com drogas e dinheiro em frente a uma pousada em Presidente Figueiredo

Foto: Divulgação /PMAM

Por volta das 8h45 deste sábado (10), policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Presidente Figueiredo (a 128 km de Manaus), detiveram um jovem de 20 anos, em posse de drogas e dinheiro dentro do carro de sua propriedade, um Fiat/Punto, placa PHE 7C40, estacionado em frente a uma pousada na avenida Aquariquara, bairro  naquela cidade.

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento pela Operação Cachoeira do Arco, recebeu denúncia por aplicativo, informando que em um dos quartos da pousada, algumas pessoas estariam consumindo entorpecentes.

Os policiais foram ao local e, autorizados pelo Gerente da pousada, se dirigiram ao apartamento da denúncia, encontrando um grupo de pessoas e os revistou.

Ao vistoriar o jovem suspeito, este levou os policiais até o carro de sua propriedade e, após buscas no interior do veículo, foi encontrado cinco trouxinhas de supostamente cocaína, 40 compridos de drogas sintética, possivelmente êxtase, 19 compridos de LSDs e a quantia de R$ 3.407 em espécie.

O suspeito encontrado com o material ilícito, recebeu voz de prisão e junto com o carro e pertences foi entregue no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

(*) Com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)