Cidades

Jovem diz que vai para Goiânia comprar roupas para revender em Manaus e desaparece

Kelly Cristina Torquato Machado, 22, estava desaparecida desde a noite do dia 21 de julho deste ano.
Redação
Postado por Redação

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Kelly Cristina Torquato Machado, 22, desaparecida desde a noite do dia 21 de julho deste ano.

De acordo com a mãe dela, Solange Almeida Torquato, da última vez em que foi vista a jovem teria informado aos familiares e amigos que iria para Goiânia comprar roupas para revender em Manaus. Após o dia 21 de julho deste ano ela não fez mais contato com os parentes. Kelly Cristina é moradora da Rua Leópolis, antiga Padre Józimo, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital.

Amigos da moça estão bastante preocupados, pois não conseguem nenhum tipo de contato com a jovem. Amigos também alegam que esta é a primeira vez que Kelly desaparece.

“Já me passaram trote dizendo que minha filha estava presa, fui a delegacia, ‘puxaram’ o nome dela mas não encontraram absolutamente nada”, disse a mãe.

Contatos

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números (92) 3019-2256 ou 99242-7541.

Comentários

comentários

Deixe um comentário