Jovem é confundido com criminoso ao entrar em drogaria pedindo ajuda após ser baleado, em Manaus

Moto pilotada por Arleson ficou suja de sangue- Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Arleson Júnior de Souza, de 22 anos, foi baleado supostamente por engano na noite da última segunda-feira (13), por volta das 21h, na travessa Mossoró, localizada na comunidade Rio Piorini, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações passadas à equipe de reportagem do Manaus Alerta pelo Tenente Lacerda, da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu chamada de um suposto assalto em uma drogaria localizada na rua Rio Chapecó, comunidade Rio Piorini, envolvendo dois criminosos, mas, ao chegarem lá, foi constatado que na verdade os indivíduos estavam no local pedindo ajuda após um deles ter sido baleado supostamente por engano em uma tentativa de homicídio.

Na ocasião, um carro branco, de modelo ainda não identificado, se aproximou e efetuou disparos em direção à vítima que foi atingido com dois tiros nas costas.

”Devido ao ferimento, o cidadão que pilotava a moto caiu na sarjeta parando o veículo. O outro que estava na garupa entrou desesperado na drogaria pedindo ajuda, o que fez com que os funcionários achassem que eles estavam tentando cometer um assalto. O de menor que estava na garupa é sobrinho da vítima, mora no Rio de Janeiro e está na cidade apenas a passeio. Nenhum dois dois têm passagem pela polícia.” explicou o tenente.

O jovem baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Delphina Aziz. Os suspeitos não foram identificados até o momento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe do Portal Manaus Alerta