Polícia

Jovem é executado, população destrói carro e bandido é esfaqueado no Educandos

fotos: divulgação

O jovem Bruno Pinto Medeiros, de apenas 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14). O crime aconteceu no beco Amazonas, que tem acesso pela rua Primo Sabá, do bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro modelo Gol de cor preta e placas OAA-5635, que estava sem restrição de roubo. Os bandidos deixaram o veículo na rua e desceram o beco.

Ao encontrar o jovem, os atiradores abriram fogo. Bruno foi atingido na cabeça, pescoço, tórax e uma das mãos. O rapaz chegou a ser socorrido para o SPA da Zona Sul, mas acabou morrendo na unidade.

foto: divulgação

Na tentativa da fuga, os pistoleiros foram surpreendidos pela fúria da população que reagiu com paus, pedras, e armas cortantes, e acabou capturando um dos criminosos.

O suspeito capturado foi atingido com facadas, ficou bastante ferido, mas conseguiu escapar correndo. O veículo foi deixado para trás pelos bandidos e acabou sendo destruído pela população enfurecida.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal Manaus Alerta