Polícia

Jovem é preso com 360 tabletes de maconha, em Manaus

Foto: Divulgação

Um homem de 21 anos de idade foi detido, na madrugada desta quinta-feira (24), com 360 tabletes de entorpecente, durante ação dos policiais militares da Força Tática no bairro Distrito Industrial, zona sul da capital amazonense.

Durante policiamento ostensivo, por volta da 0h40, a equipe policial avistou um carro modelo VW Voyage, de cor branca e placas PUM-2493 sendo conduzido em atitude suspeita pela avenida Buriti, e emitiu sinais sonoros de parada, que foram atendidos pelo motorista.

Em revista pessoal e buscas no interior do veículo, os policiais militares encontraram em posse do suspeito um total de 360 tabletes de maconha do tipo skunk, que foram apreendidos, juntamente com o veículo utilizado no transporte da droga e um aparelho celular.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele possuía passagem por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Com informações da assessoria