Jovem é sequestrada, decapitada e enterrada em pé, no bairro da União

1
Conforme a polícia, 'Brenda', teria sido morta após ter denunciado 'Bruno Fiel', que pertence ao Comando Vermelho (CV). Ela seria uma espécie de espiã da Família do Norte (FDN)- foto: divulgação

Uma jovem identificada até o momento como Brenda, aparentando ter 25 anos, foi sequestrada e decapitada, em uma área de mata atrás de uma universidade particular no bairro da União, Zona Centro Sul de Manaus, na noite deste domingo (2). Dois homens foram presos após policiais da Força Tática receberem uma denúncia informando que a mesma teria sido levada por um grupo de 7 homens para o local em que foi encontrada enterrada em pé.

Segundo informações dos policiais militares, houve uma troca de tiros no momento em que a guarnição chegou ao local, e o restante conseguiu fugir, restando apenas Rodrigo Carlos de Souza, de 19 anos, e Elinaldo Silva dos Santos, 20.

Ela estava a caminho da igreja quando foi abordada pelo grupo.

Por volta de 23h47, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para ajudar no resgate do corpo que estava enterrado as margens de um igarapé.

Conforme a polícia, ‘Brenda’, teria sido morta após ter denunciado ‘Bruno Fiel’, que pertence ao Comando Vermelho (CV). Ela seria uma espécie de espiã da Família do Norte (FDN).

Os suspeitos serão encaminhados ao 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP).