Polícia

Jovem era obrigada a fazer sexo com ex só para não ter fotos íntimas divulgadas

foto- divulgação
Redação
Postado por Redação

Na noite de hoje (20), um jovem identificado como Davi Lucas, foi preso após extorquir e ameaçar sua ex-namorada, que não teve a identidade divulgada, afirmando que divulgaria fotos íntimas do casal caso a mesma parasse de manter relações sexuais com ele.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), registrar outro Boletim de Ocorrência. Após isso, Davi começou a ser monitorado pelos investigadores, que conseguiram capturá-lo.

Após varias ligações em que o mesmo tenta obrigá-la a fazer sexo em troca da não divulgação das fotos íntimas e ameaças, e sabendo que na noite de hoje o mesmo iria até a casa da vítima para consumar o que disse, ele foi pego pela equipe da DECCM que estava de prontidão no local da prisão.

Em uma das ligações, Davi chegou a dizer inclusive, que em breve iria viajar, mas que mesmo assim não queria que a vítima se envolvesse com outra pessoa.

Também na ligação, a vítima se mostrava o tempo todo preocupada com as fotos, e disse que tinha medo dele. “As fotos estão em um pen drive”, disse Davi, em uma ligação.

Deixe um comentário