Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos passou por um experiência difícil e embaraçosa. Morador de Bangkok, Tailândia, ele ficou com o pênis preso por cinco dias em um cano. Segundo a imprensa local, o rapaz só procurou um médico porque o órgão sexual começou a ficar preto. O homem disse ainda que estava com “vergonha de ir ao hospital”.

Segundo os médicos, ao tentar ter “relações sexuais com o objeto”, o pênis acabou inchando com o fluxo sanguíneo e não foi possível mais retirá-lo do local. O rapaz disse que ainda tentou utilizar diversos tipos de lubrificantes, mas não conseguiu tirar o órgão sexual de lá.

Ainda de acordo com os especialistas que trataram o rapaz, ele disse que já havia usado o cano duas vezes e que nada tinha acontecido. “Quando vi o pênis dele, já estava muito inchado. Usamos 25 serras e gastamos mais de três horas na operação”, disse o médico Akachai Buapathum ao jornal Daily Star.

Os médicos disseram que é se um pênis ficar desse jeito por cerca de 3 horas já pode ter danos irreversíveis. “Não acredito que ele sobreviveu a isso”, afirmou o médico

Fonte: Metrópoles