Polícia

Jovem que atropelou e matou sapateiro na Constantino Nery responderá em liberdade

O veículo do jovem foi encaminhado ao parqueamento do Departamento de Trânsito de Trânsito do Estado do Amazonas (Detran-AM) e a motocicleta ficou no local do acidente- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Gabriel Ale Alencar, de 23 anos, foi preso por homicídio culposo e posso de entorpecente para uso pessoal, na noite de ontem (11) na avenida Constantino Nery. O mesmo estava em uma BMW 320 i, de cor preta, placas OAO – 0204. Conforme informações preliminares registradas no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma viatura da Polícia Militar (PM), foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento, ocorrido em frente a um posto de combustíveis.

Chegando no local, os policiais encontraram os envolvidos no acidente de trânsito, uma que era conduzida por Gabriel e uma motocicleta, modelo Yamaha, de cor verde e placa NOP – 0681. A moto estava sendo conduzida pelo sapateiro César Severino, 42, que morreu no local do crime.

Quando a polícia chegou ao local, havia muitas pessoas envolta do ocorrido, e foi necessária uma intervenção para proteger a integridade física do autor do crime. Durante abordagem policial, foi encontrado e apreendido dentro da BMW duas porções de maconha.

Gabriel foi autuado em flagrante por homicídio culposo e posso de entorpecente para uso pessoal. Na unidade policial, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil o qual foi pago e o infrator liberado. O veículo do jovem foi encaminhado ao parqueamento do Departamento de Trânsito de Trânsito do Estado do Amazonas (Detran-AM) e a motocicleta ficou no local do acidente.

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!