Cidades

Jovem que saiu de Manaus com destino a Goiânia foi presa por tráfico de drogas pela PF

Kelly Cristina Torquato Machado, 22, estava desaparecida desde a noite do dia 21 de julho deste ano.
Redação
Postado por Redação

Kelly Cristina foi presa em flagrante pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas por tráfico de drogas. Essa foi a informação repassada pela Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal.

O delegado da Delegacia de Investigação Criminal do Estado de Goiás (DEIC) Kleyton Manoel Dias, apurou através de sua equipe de investigação que Kelly não desembarcou em Goiânia conforme estava previsto. A Azul companhia aérea foi acionada e informou que a passageira embarcou em Manaus com destino a Goiânia, com escala em Campinas-SP, no entanto ela não embarcou de Campinas para Goiânia.

Confira nota da PF enviada para o Blog do Cleuber Carlos:

A Kelly Cristina foi presa em flagrante pela Polícia Federal em Campinas no dia 25 de julho, e foi decretada prisão preventiva. Maiores informações, na Justiça Federal.

Atenciosamente.

Comunicação Social PF em Campinas
19.3345-2269
[email protected]

Entenda o caso:

Kelly Cristina Torquato Machado, 22, estava desaparecida desde a noite do dia 21 de julho deste ano. De acordo com a mãe dela, Solange Almeida Torquato, da última vez em que foi vista a jovem teria informado aos familiares e amigos que iria para Goiânia comprar roupas para revender em Manaus. Após o dia 21 de julho deste ano ela não fez mais contato com os parentes. Kelly Cristina é moradora da Rua Leópolis, antiga Padre Józimo, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital.

Comentários

comentários

Deixe um comentário