Polícia

Jovem sequestrada e morta se relacionava com homem envolvido com o tráfico, diz PC

Bruna foi morta com dois tiros na cabeça e dois nas costas- foto: reprodução
Redação
Postado por Redação

Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, foi encontrada morta com quatro tiros, na manhã de hoje (21), no Conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem namorava com um homem identificado até o momento como ‘Carlinhos’, envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Ainda conforme a PC, os suspeitos estavam atrás do namorado dela. No local do crime foram encontradas cápsulas de munições calibre 380 mm. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria sido sequestrada na rua Vicente Torres Reis, bairro São Jorge, na madrugada de hoje, por voltas das 4h56. Por volta de 5h49, policiais militares da 23° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados para atender a uma ocorrência informando sobre um corpo encontrado no referido endereço.

Bruna foi morta com dois tiros na cabeça e dois nas costas. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nas redes sociais, diversos amigos da vítima prestaram homenagens à jovem.

Comentários

Deixe um comentário