Polícia

Justiça solta homem que matou esposa a terçadadas em frente da filha em Manaus

Com esta decisão, amigos e familiares de Janaine irão realizar uma manifestação nesta sexta-feira (4)- foto: reprodução/Facebook
Redação
Postado por Redação

Após uma decisão da juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Mirza Telma, o Anderson da Costa Silva, 47, preso após ter matado a terçadas a esposa Janaine Bueno Soares, 25, na comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, responderá agora pelo crime em liberdade, pois a mesma afirma que não há pressuposto para manter o suspeito preso.

O crime aconteceu na casa do casal, após uma discussão motivada pelo ciúmes que Anderson sentia da esposa. Um dia antes do homicídio, o suspeito já tinha comprado um terçado -utilizado para matar a esposa- porém, teria afirmado que usaria o mesmo para cortar uma árvore. A mulher já pretendia se separar do marido.

A tragédia aconteceu na frente da filha de 4 anos da vítima. Outros familiares também foram atingidos com alguns golpes, após tentar salvar Janaine. Ele fugiu e foi capturado por populares que o agrediram.

Com esta decisão, amigos e familiares de Janaine irão realizar uma manifestação nesta sexta-feira (4) no Monte Sinai, na Zona Norte de Manaus, às 18h. O ponto de encontro será em frente a Igreja Assembléia de Deus, localizada na rua 15.

Comentários

comentários

Deixe um comentário