Polícia

Justiceiro frusta suposta tentativa de assalto a lanche; suspeito morreu no local

foto: divulgação

Um homem até o momento não identificado foi morto durante uma ação em frente a um lanche localizado na rua Visconde de Tamandaré, no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul de Manaus. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (2), supostamente durante a ação de assalto.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Neves Neto, informações repassadas por populares, é de que o homem estava em moto fazendo assaltos naquela região, e quando abordou as vítimas em um lanche, um justiceiro armado apareceu e o atingiu com dois tiros, e morreu na hora.O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

Homicídio

foto: divulgação

Mais cedo, ainda no fim da tarde, um outro homem foi assassinado no bairro Mutirão, na travessa 87, na zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada com Gabriel da Silva Queiroz de 18 anos, que levou aproximadamente 10 tiros. O rapaz estava na esquina quando foi abordado por homens em um carro de cor branca, que abriram fogo. A vítima tentou correr, mas não teve nenhuma chance e foi morto no local.

Portal Manaus Alerta