Justin Chambers deixa Grey’s Anatomy depois de 15 anos

O ator pretende diversificar sua carreira depois de encerrar a participação na série. Ele já não estava presente no último episódio de 2019- foto: TONY RIVETTI/ABC/REPRODUÇÃO

Oator Justin Chambers anunciou que deixará o papel do médico Alex Karev, em Grey’s Anatomy. Ele está na série desde a primeira temporada e interpreta o profissional há 15 anos. Segundo informações do site Quem, ao se despedir de Grey’s Anatomy, Chambers buscará outros caminhos para sua carreira.

Ele comentou com o site Deadline, em uma entrevista, que sua carreira precisava ser mais diversificada. “Não existe um bom momento para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto a minha vida nos últimos anos. Mas já faz algum tempo que quero diversificar meus papeis e escolhas na carreira. E, prestes a completar 50 e abençoado com a minha incrível esposa que sempre me apoia e cinco crianças incríveis, esse é o momento”, disse.

Ainda não há informações sobre o último episódio em que Alex aparece, ou se o médico voltará a figurar na produção. O personagem não apareceu no mais recente episódio, exibido em novembro de 2019.

Fonte: Metrópoles