TV e Famosos

Karol G cai de escada durante show em Miami: ‘Tudo dói!’

Foto: Reprodução

A cantora colombiana Karol G levou um tombo daqueles e se machucou durante o show que fez na noite da última sexta-feira, 26 de novembro, na FTX Arena, em Miami, nos Estados Unidos. Enquanto cantava a música “Now I’m Calling”, a artista caiu e rolou da escada que havia no palco, compondo o cenário do show.

Após permanecer por alguns segundos encolhida no chão, ela recebeu ajuda de uma das bailarinas. Karol G se levantou e continuou a cantar a música, o que comoveu a plateia, que aplaudiu a atitude da cantora. Apesar da queda, a artista passa bem.

Momentos depois, a colombiana falou com o público sobre seu “estado”: “Quebrei todas as minhas unhas, acho que quebrei o joelho, tudo dói. Mas nada, você acha que depois de ter enchido essa arena, pela primeira vez na minha vida…”, disse antes de começar a chorar em meio aos aplausos e gritos de incentivo de seus fãs.

As imagens foram registradas por fãs que acompanhavam o show da colombiana. O público lamentou a queda e também brincou com a situação em publicações no Twitter. Com informações do O Fuxico.