Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento por volta das 6h40min deste sábado (15), detiveram um infrator na avenida Torquato Tapajós por porte ilegal de arma de fogo.

Quando em patrulhamento pela av. Torquato Tapajós, a equipe policial avistou várias pessoas saindo desesperadas do coletivo da linha 641, da Rondônia Transporte, informando a existência de indivíduos armados que anunciaram o assalto no interior do coletivo.

Ao chegar no local, três suspeitos saíram correndo do coletivo adentrando para o meio da mata. Os policiais conseguiram fazer a detenção de um dos quatro envolvidos no roubo, sendo este reconhecido pelo motorista e diversas pessoas no local como sendo um dos envolvidos no roubo, por este ter sido bastante violento com todos os passageiros do ônibus.

Em posse do infrator foram encontrados dois celulares, duas armas caseiras, um cartucho de espingarda calibre não especificado e duas facas tipo peixeira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que em seguida foi conduzido e apresentado no 14° DIP para providências cabíveis.

Com informações da assessoria