Brasil

Ladrão ferido chora e pede perdão para mãe e a família; Veja vídeo

Ladrão arrependido chora e pede desculpas para a família
Redação.
Postado por Redação.

Um ladrão passou a madrugada desta terça-feira (27) com a perna sangrando após tentar roubar uma casa no bairro Canaã, em Londrina. Em entrevista ao Balanço Geral Londrina, Natan Ribeiro, de 21 anos, chorou e pediu perdão à família.

Em um primeiro momento, o jovem contou aos policiais que foi esfaqueado por estar drogado e ter arrumado confusão com a namorada de outro homem. Mas a verdade sobre o ferimento de Natan está relacionada com uma tentativa de roubo.

Durante a madrugada, Natan entrou em uma casa no bairro Canaã e, ao tentar pular uma janela, ele cortou a perna. Com um lençol amarrado ao ferimento, o jovem esperou amanhecer e pediu socorro ao dono da casa que iria roubar.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e Natan foi socorrido e levado a UPA do Sabará para receber os cuidados necessários.

À equipe do BG Londrina, ele deu um depoimento emocionado dizendo que quer abandonar as drogas e a criminalidade. “Meu desejo é voltar para a minha casa e para a minha família. Mas é uma coisa que eu acho que não vai mais acontecer, porque é tarde demais”, afirmou Natan.

Ele disse que há duas semanas teve contato com a mãe que disse que iria se mudar do bairro Vista Bela, em Londrina, para Santa Catarina. “Quero pedir perdão para minha mãe e para os meus irmãos. Eu queria, neste momento estar abraçado aos meus dois sobrinhos”, disse o jovem chorando.

Fonte: MCeará

Deixe um comentário