‘Larissa nunca teve amizades com pessoas de má índole’, afirma familiares de amazonense desaparecida

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), continua nas buscas da jovem Larissa Ferreira da Cruz, 24, desaparecida desde o último sábado (17), quando saiu da casa onde mora, na rua São João do Paraíso, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, informando que iria viajar para o estado de São Paulo (SP).

Na manhã desta sexta-feira (23), o Portal Manaus Alerta entrou com contato com um dos familiares da jovem, onde, com exclusividades, obteve informações atualizadas sobre o possível desaparecimento da jovem.

Segundo Daniel, tio de Larissa, a jovem teria viajado para São Paulo com o objetivo de comprar roupas para sua loja de confecções. Como estava ativamente em contato com a família, ela deixou de dar noticias no dia 18 deste mês, porém a família chegou a receber um telefonema no qual informava que a Larissa estaria em um país africano, mais precisamente em Etiópia, localizada no Chifre da África, presa por tráfico de drogas.

A família desconfia da ligação e afirma que a jovem não tem envolvimento com pessoas de má índole ou que mexesse com este tipo de negócio. Os familiares fizeram questão de entrar em contato com o consulado do país junto a polícia par constar a veracidade, mas até o momento o consulado não se pronunciou.

Por Leidy Amaral – Portal Manaus Alerta