Lateral do Flamengo é indiciado por atropelamento que matou ciclista

O lateral do Flamengo Ramon Ramos Lima foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo atropelamento que matou um entregador de aplicativo na noite de 4 de dezembro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O caso foi encaminhado ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).

Segundo a Polícia Civil, dois motivos contribuíram para o atropelamento: o fato de Ramon conduzir o carro acima da velocidade máxima permitida naquela via, que é de 70 km/h, e a imprudência do ciclista ao atravessar as faixas de rolamento.

De acordo com as investigações, antes do acidente Ramon levou uma multa por excesso de velocidade. O equipamento de radar instalado no local mediu uma velocidade de 110 km/h, sendo considerada a velocidade de 102 km/h.

Ramon prestou socorro à vítima e ligou para o Corpo de Bombeiros. Uma ambulância chegou a levar o ciclista Jonatas Davi dos Santos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com informações do R7.