Cidades Destaques

Leilão com mais de 600 veículos apreendidos pelo Detran acontece até hoje (15)

O Detran-AM pretende realizar outros leilões no decorrer do ano- foto: Bruno Zanardo
Redação
Postado por Redação

Um total de 650 veículos foram colocados a leilão pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e podem ser adquiridos com valores bem abaixo dos praticados no mercado de seminovos, afirmou o diretor-presidente do órgão, Leonel Feitoza. O leilão, teve início ontem (14) e segue até este sábado (15), às 17h. Ao todo, são 600 motocicletas e 50 carros, que estão expostos no pátio do Leilão Manaus, na avenida Torquato Tapajós.

O diretor-presidente do Detran-AM diz que as facilidades para compra e pagamento também chama a atenção dos clientes, além da situação regular do veículo junto ao órgão de trânsito.

Outro ponto destacado por Leonel é que os veículos leiloados já tiveram as taxas obrigatórias pagas, como o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

Avaliação

Os interessados em participar podem avaliar os veículos que estão em exposição no local de realização do leilão. Quem arremata um carro ou moto já sai com a documentação encaminhada para pagamento que pode ser realizado via transferência bancária ou cartão de débito.

Além deste, o Detran-AM pretende realizar outros leilões no decorrer do ano. Segundo Leonel Feitoza, o Departamento possui mais de 30 mil veículos aptos para serem leiloados.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!