Leka Denz é atração em noite de tango, no Bubuia Restaurante

Vinda de Boa Vista (RR), onde morou por 20 anos, Leka está em Manaus há exatos nove meses.

Nesta sexta-feira (15), o Bubuia Restaurante (Japiim) realiza a segunda edição do evento ‘Una Noche de Tango’. Além da apresentação dos dançarinos da SoulArt Danças e Eventos, o público presente poderá conferir o talento da cantora gaúcha Leka Denz, com um repertório de que mistura Música Popular Brasileira (MPB) e música internacional.

Vinda de Boa Vista (RR), onde morou por 20 anos, Leka está em Manaus há exatos nove meses. “Sou de Pelotas (RS), morei em Roraima e vim parar na capital do Amazonas por conta do amor. Conheci o Denilson Novo, da banda Tucumanus, nos casamos e me mudei para Manaus”, conta ela.

Sua entrada na música aconteceu de forma muito natural, aos 18 anos. “Passei a fazer inúmeras participações nos shows de uma banda de rock bastante popular em Roraima, a Garden, e fui criando amor e, principalmente, gosta pela coisa. A partir disso, nunca mais consegui largar. Passei por inúmeras bandas, participei de festivais, mostras de música e todo esse período já dura 13 anos”, comenta.

Para a noite desta sexta-feira, a cantora está preparando um repertório bastante variado. “Estou passando por um momento de imersão na MPB e valorizando, cada vez mais, a música da nossa região. Estou bastante voltada para as canções da Região Norte e nos meus shows já incluo composições de Chico da Silva, por exemplo, de alguns grupos do Pará e de Roraima também”, adianta.

Mas é claro que a música internacional também se fará presente. Amy Winehouse, Beatles e, até mesmo, Edith Piaf estarão no setlist de Leka. “Espero que essa parceria com o Bubuia seja duradoura e que o público presente possa se deliciar com uma noite de diversão e muita música boa”, finalizou. Vale ressaltar que a cantora estará acompanhada do músico Neil Armstrong.

Já os dançarinos da SoulArt Danças e Eventos se apresentarão ao som das canções ‘Tango’, de Evaristo Carrego; ‘A Si Se Baila Tango’, de Verônica Verdier e ‘La Cumparsita’, de Geraldo Matos.

CARDÁPIO

Outra atração à parte, sem dúvida, é o cardápio da noite. As opções de entrada serão Tortilla Española e Espetinho de Pirarucu Tropical. Na sequência, como prato principal, as opções são Medalhão de Filé ao Molho Dijon com Alcaparras, Pirarucu com Molho Chimichurri, devidamente acompanhado de Batatas Duchesa e Ravióli de Cordeiro com Molho Suave de Menta.

De sobremesa, dois doces típicos: Chaja de Abacaxi, uma iguaria uruguaia com pão de l´, suspiro, chantilly e abacaxi e Cheescake com Calda de Doce de Leite. Mais informações e reservas de mesa podem ser feitas por meio dos telefones (92) 99487-7077, 98182-4444 ou 99255 4445.

Com informações da assessoria