“Liquidou” do Plaza Shopping tem queima de estoque com descontos de até 70%

Para participar basta comprar em qualquer loja do centro de compras. A cada R$ 100 reais, o cliente ganha um cupom para concorrer- foto: divulgação/Assessoria

O ano de 2018 inicia com a tradicional liquidação do Manaus Plaza Shopping. O “Liquidou Plaza” começou no dia 2 e vai até o dia 8 de janeiro e abrange operações do centro de compras. A campanha já é aguardada pelos clientes e faz parte da ação que marca a queima de estoque, para abastecer as lojas com produtos da nova estação.

A superintendente do Manaus Plaza Shopping, Josana Pessoa, explica que a campanha é benéfica para ambos os lados. “Muitas pessoas esperam para realizar suas compras no começo do ano, pois sabem que vai ter queima de estoque, então é bom para o lojista que consegue zerar seu estoque e bom para o cliente que sai satisfeito com a economia.”

Josana diz ainda que a expectativa é um incremento de 10% no volume de compras, durante o período da liquidação, em relação a janeiro de 2016. Mais de 80% das lojas do centro de compras estão participando da campanha, oferecendo descontos de 10% a 70% em produtos como: roupas, calçados, acessórios, perfumaria, óculos, serviços de estética e beleza, produtos esportivos, produtos para animais, eletrônicos, jogos de videogames, celulares e muito mais.

Com informações da assessoria