Cidades

Literatus leva produtos e serviços para conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação

Atualmente, mais de dois mil jovens interessados em trabalhar como aprendiz fazem parte do programa do CEL- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

O Centro Literatus (CEL) é um dos expositores da I Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação (CAEI), que acontecerá a partir desta terça-feira (25) no Studio 5 Centro de Convenções. O evento faz parte da Semana Amazonense de Criatividade e Inovação (SACI) e contará com empreendedores de todo o Brasil.

Além de levar serviços de massagem e aferição de pressão arterial aos participantes, o evento será uma oportunidade para os visitantes conhecerem os mais de 20 cursos técnicos e a modalidade in company da Educação Para Jovens e Adultos (EJA/Supletivo) oferecidos pela instituição. O CEL também irá apresentar o Aprendiz Formação Inicial e Continuada (FIC), que oferece capacitação para diversos segmentos, além de encaminhamento e acompanhamento ao mercado de trabalho.

Atualmente, mais de dois mil jovens interessados em trabalhar como aprendiz fazem parte do programa do CEL. A instituição atua em Manaus como qualificadora do Melhor Aprendiz, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Segundo a sócia-proprietária do CEL, Elaine Saldanha, a formação técnica tem sido uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho. Por isso, o Literatus tem ampliado, no decorrer dos anos, a oferta de cursos em áreas estratégicas para a região.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário