Literatus oferece 500 vagas para finalistas do “Terceirão” em escola pública

Há opções de cursos no horário da manhã e tarde- foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Para os alunos de escolas públicas de Manaus que irão cursar o terceiro ano do Ensino Médio, o Centro de Ensino Literatus conta com uma novidade, o MelhorTec, um programa que oferece 50% de desconto ao longo de toda a formação técnica. São oferecidas, ao todo, 500 vagas para cursos na área de Gestão. As aulas iniciam no dia 3 de fevereiro, na Sede Paraíba, localizada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 9650 – Adrianópolis.

Há opções de cursos no horário da manhã e tarde e os estudantes podem optar pelo Técnico em Administração, Técnico em Finanças, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística, Técnico em Qualidade ou Técnico em Recursos Humanos. “Conseguir o primeiro emprego se torna uma tarefa mais fácil quando se tem uma certificação técnica”, destacou a mantenedora do Literatus, Elaine Saldanha.

Durante o curso, o aluno desenvolve diversas competências que hoje são essenciais para as empresas, como a criatividade, a flexibilidade, a proatividade, a competência em solucionar problemas e a postura empreendedora. Por isso, o profissional técnico segue entre os mais demandados no mercado de trabalho.

Os interessados em se matricular na instituição podem acessar o link bit.ly/2FNTBTO ou se dirigir a qualquer uma das três unidades do Centro de Ensino Literatus: Sede Pará (rua Pará, n° 165, no Vieiralves); Sede Djalma (avenida Djalma Batista, n° 536, no São Geraldo); e Sede Paraíba (avenida Umberto Calderaro, n° 965, no Adrianópolis). Há ainda os estandes da instituição localizados no Shopping Grande Circular e no Sumaúma Park Shopping. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos (92) 9 9136-1052 / 9 8142-1616.

Com informações da assessoria*


Deixe um comentário