Literatus promete dinheiro de volta para novos alunos que se sentirem insatisfeitos com a instituição

Foto: Divulgação

Quem efetuar matrícula em qualquer um dos cursos de auxiliar, técnicos ou especialização do Centro de Ensino Literatus, terá uma vantagem. A instituição está realizando até o dia 3 de novembro uma campanha promocional, em que os alunos que não se sentirem satisfeitos na primeira semana de aula, poderão solicitar o investimento da matrícula de volta. A inscrição pode ser efetuada na unidade do Literatus da rua Pará, 165, no Nossa Senhora das Graças, ou através do WhatsApp: (92) 98142-1616 / 99136-1031 / 98171-0262.

Para a mantenedora da instituição, Elaine Saldanha, a pandemia pegou todos de surpresa e o amazonense sentiu a importância de ter uma formação que proporcionasse uma renda segura. Por conta disso, a Educação Profissional ficou fortalecida e os técnicos mais valorizados, principalmente o Técnico de Enfermagem, um dos principais profissionais que atuam na linha de frente no atendimento de pacientes com Coronavírus.

O baixo custo e a chance de ingressar mais rápido no mercado de trabalho tornam os cursos técnicos atrativos. Outro diferencial é que esse tipo de formação pode ser feito antes mesmo de o jovem completar os estudos. Em geral, um aluno do segundo ano do ensino médio já pode cursar sem problemas e ainda tem a chance de se formar já empregado.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Qualidade, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Especialização em Enf. do Trabalho, Especialização em Instrumentação Cirúrgica, Especialização em Saúde do Idoso, e Especialização em Emergência e Urgência.

As informações são da assessoria