Literatus prorroga promoção que oferece satisfação garantida ou devolução do dinheiro

Foto: Divulgação

O Centro de Ensino Literatus prorrogou até a próxima quarta-feira, dia 11, a sua campanha promocional para novos alunos. Quem efetuar matrícula em qualquer um dos cursos de auxiliar, técnico ou especialização e não se sentir satisfeito na primeira semana de aula, poderá solicitar o investimento da matrícula de volta. A inscrição pode ser efetuada na unidade do Literatus da rua Pará, 165, no Nossa Senhora das Graças, ou através do WhatsApp: (92) 98142-1616 / 99136-1031 / 98171-0262.

A mantenedora da instituição, Elaine Saldanha, destaca que o baixo custo e a chance de ingressar mais rápido no mercado de trabalho tornam os cursos técnicos atrativos. Outro diferencial é que esse tipo de formação pode ser feito antes mesmo de o jovem completar os estudos. Em geral, um aluno do segundo ano do ensino médio já pode cursar sem problemas e ainda tem a chance de se formar já empregado.

“A qualificação técnica é considerada um dos caminhos para aumentar a produtividade e a qualificação da mão de obra no país. Os cursos oferecem habilidades práticas e teóricas que prepararam o aluno diretamente para o mercado de trabalho e, por isso, a procura tem sido tão crescente, principalmente durante a pandemia, que evidenciou a importância da população ter uma renda fixa”, afirma a mantenedora do Centro de Ensino Literatus.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Qualidade, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Especialização em Enf. do Trabalho, Especialização em Instrumentação Cirúrgica, Especialização em Saúde do Idoso, e Especialização em Emergência e Urgência.

Com informações da assessoria