Manaus

Lojas do Amazonas Shopping, de vários segmentos, estão atendendo por delivery

As lojas do Amazonas Shopping, de vários segmentos, estão atendendo através de delivery, a partir desta segunda-feira (08). A modalidade segue a recomendação do decreto 43.376, publicado pelo Governo do Estado, contendo as mais recentes medidas com relação à pandemia de Covid-19.

O atendimento por delivery vai funcionar das 8h às 17h. Para saber quais as lojas do shopping que estão atendendo nesse formato, é bem simples. Basta acessar o site www.amazonasshopping.com.br/compra-online e clicar no link de whatsapp das lojas. Um vendedor irá atender, informar se a loja faz entrega, apresentar as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma de pagamento e a entrega.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que pelo delivery os clientes podem continuar aproveitando os produtos das suas lojas preferidas e recebê-los em casa com total segurança. Antes da entrega, os estabelecimentos têm todo o cuidado com a higienização das embalagens, os funcionários utilizam máscara, assim como os entregadores.

Além do atendimento por delivery, o Amazonas Shopping está funcionando com as lojas de serviços essenciais, de forma presencial. O supermercado Carrefour está aberto das 8h às 17h30. Floricultura, das 8h às 18h. A Clínica Vitá atende de segunda a sábado, das 8h às 17h e a Eye Center das 10h às 17h, de segunda-feira a sábado e domingo das 14h às 17h. Já a Ortosena abre das 9h às 17h. A Bemol Farma, de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h. Na Drogaria Santo Remédio o atendimento está sendo realizado das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado, e domingo, das 10h às 18h. Já a Drogasil abre das 8h às 18h, todos os dias. A loteria abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingo, das 12h às 17h. A Caixa Econômica Federal atende das 8h às 13h e o Bradesco das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Com informações da assessoria