shopping ponta negra manaus
O “Green Friday” acontecerá durante cinco dias e irá apostar no relacionamento com o cliente do centro de compras.

Com o objetivo de aquecer as vendas nesta época do ano e ainda renovar o estoque para as próximas datas do varejo, cerca de 40 lojas do Shopping Ponta Negra iniciaram uma liquidação que oferece até 70% de desconto em produtos de todos os segmentos.

“Cada loja criou sua própria campanha ou aderiu à da franquia para incrementar as vendas”, informa a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson. Para ela, essa será uma oportunidade para os consumidores renovarem o guarda-roupa ou presentearem algum amigo com um produto de qualidade a preço reduzido.

Capodarte, Vivara, Bonita, Dress To, Track & Field, Siberian, New Balance, Diesel, Animale Dumond, Arezzo, Mob, Le Lis Blanc, Jorge Bischoff, Top Internacional, Dudalina, Osklen, Richards, Le Creuset, Água de Coco, Zinzane, Lança Perfume, All Bags, Di Donna, Zara, Mr. Cat, Probel, Ótica Oftalnorte, Ravanelli, Renner, Giz Magic, Englad, Varietha, Pet & Repet, Azul Anil, Oh La La, Mg Surf, Sunglass Hut, Via Uno, Studio Z e Santa Lola são as operações participantes da liquidação.

Novas Lojas

Sete novas lojas passarão a compor o mix do Shopping Ponta Negra a partir dos próximos meses. Empório Rodrigues, Tambagril, Depyl, Lupo, Shop do Pé, Sensumed e SD Sobrancelha são as operações que levarão mais opções de produtos e serviços aos frequentadores do mall, que neste ano completa cinco anos de atuação na capital amazonense.

Somente no primeiro semestre deste ano, oito novas marcas abriram no Shopping Ponta Negra: Bemol Farma, Queiroz Select, Johara, A&D, Empório Fragoso, MiniCars, The Body Shop, Maybelline.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here