Mundo

Londres: bebê é atirado pela janela de prédio em chamas

Redação..
Postado por Redação..

Um bebê foi resgatado após ser jogado pela mãe de uma das janelas da torre Grenfell, em Londres, informou uma testemunha à Press Association.

“As pessoas estavam a aparecer às janelas batendo freneticamente e gritando. Uma mulher estava fazendo gestos dizendo que ia atirar o bebê da janela e perguntando se alguém podia apanhar a criança. Um homem correu para a janela e conseguiu agarrar o bebê”, disse Samira Lamrani, que testemunhou o ocorrido.

De acordo com as autoridades, mais de 200 bombeiros e 40 veículos foram enviados para conter o incêndio que atingiu um prédio de 24 andares no bairro de Lancaster West Estate, em Londres.

Ela conta que o bebê foi atirado do 9º ou 10º andar.

O corpo de bombeiros da cidade comunicou no seu Twitter que foi instalado um perímetro de segurança à volta do local, e que 30 prédios vizinhos já foram evacuados pela polícia.

A comissária dos bombeiros de Londres, Dany Cotton, numa curta declaração aos jornalistas, confirmou que “há vários mortos” mas, “devido à dimensão e complexidade deste edifício, seria errado fazer especulações”.

Já a polícia britânica confirma pelo menos seis mortes e disse que número deve aumentar.

“Confirmamos que deslocamos 50 pacientes a 5 hospitais de Londres”, diz-se no comunicado do serviço de emergência médica no Twitter.

Fonte:Noticias ao minuto

 

Comentários

comentários


Deixe um comentário