Longe de casa, amazonense busca patrocínio para disputar Panamericano no Canadá

O lutador da luta olímpica Kenedy Anderson Moraes Pedrosa Silva, 25 anos, está em busca de um novo patrocínio para esta temporada. Natural de Manaus, o atleta precisa conciliar suas atuações no esporte com a vida de militar na base das forças armadas da capital carioca.

Kenedy é um dos destaques da luta olímpica no Brasil. Em 2019 conquistou vários títulos. Prata no Panamericano, na Argentina, em sua respectiva categoria e foi Campeão Brasileiro de Interclubes.

Kenedy diz que é essencial ter um patrocinador para dar suporte a sua carreira.

– O patrocínio é fundamental para dar o apoio e suporte financeiro necessário, que um atleta precisa para se dedicar 100% ao esporte. A falta de patrocínio me prejudica em ter que dividir o meu foco. E com isso, reduzir o meu desempenho nas competições. Entretanto, um bom patrocínio também é profundamente vantajoso para o investidor que tem a sua imagem atrelada à do atleta – disse o lutador.

Kenedy Pedrosa conquistou títulos na luta olímpica em 2019 – foto: divulgação

O atleta também destaca que pretende ir ao Panamericano do Canadá.

– Pra eu ir ao Panamericano preciso de ajuda, pois nesse momento estou ajudando minha mãe que está com câncer. O salário que recebo praticamente ajudo no tratamento dela, em Manaus. Atualmente, moro na base da Marinha no Rio de Janeiro

Quem quiser auxiliar ou patrocinar Kenedy Pedrosa pode entrar em contato através do celular/WhatsApp (21) 98090-1047

Com informações da assessoria