Ludmilla sobre possível reconciliação com Anitta: ‘Tem que ter caráter’

Foto: Reprodução

A funkeira Ludmilla participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (16). Foi a primeira aparição pública da cantora depois que ela divulgou um vídeo de 10 minutos no qual ela expôs áudios e conversas de sua briga com Anitta, que começou no ano passado após a parceria na música Onda Diferente.

Durante a conversa, Fátima questiona Lud sobre a briga: “Impossível conversar com você sem falar sobre o que vem acontecendo entre você e Anitta. Eu fico preocupada com os fãs que se atacam e o ideal seria vocês conversarem para que isso tudo se resolvessem”.

Ludmilla logo explica o motivo de ter exposto o vídeo em seu Instagram: “Olha, eu nunca quis guerra com ninguém, eu sempre fui puxada para essa briga e nunca falava nada, porque eu realmente não queria que houvesse essa briga. Eu tive que expor a verdade e isso foi libertador pra mim, porque eu passei maus bocados na minha casa e tantas pessoas falando mal de mim e agora, se as pessoas falarem, quero que elas falam sabendo de tudo”.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.