Entretenimento

Ludmilla vai procurar a Justiça após ser chamada de ‘macaca’ por apresentador de TV

A cantora Ludmilla será a grande atração da terceira edição do Planeta Boi Manaus, neste sábado (3) no Copacabana, a partir das 21h.
Redação
Postado por Redação

Ludmilla vai entrar com um pedido de prisão contra o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo. Apresentador do programa “Balanço geral” de Brasília, ele chamou a cantora de “macaca” na edição do dia 9 de janeiro. “A assessoria jurídica da cantora Ludmilla tomara todas as medidas legais cabíveis”, diz a assessoria de imprensa da artista.

A cantora também se pronunciou através das suas redes sociais: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime”.

Na ocasião, ele comentava o fato de Ludmilla ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. “Não dá pra entender, era pobre, macaca”, disse ele.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla toma providências contra comentários racistas. No dia 31 de dezembro, ela foi à delegacia do aeroporto de Florianópolis após ser chamada de “nega safada” por uma mulher que passou perto enquanto ela posava com fãs.

Com informações do Extra

Deixe um comentário