Entretenimento

Ludmilla vai procurar a Justiça após ser chamada de ‘macaca’ por apresentador de TV

A cantora Ludmilla será a grande atração da terceira edição do Planeta Boi Manaus, neste sábado (3) no Copacabana, a partir das 21h.
Redação
Postado por Redação

Ludmilla vai entrar com um pedido de prisão contra o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo. Apresentador do programa “Balanço geral” de Brasília, ele chamou a cantora de “macaca” na edição do dia 9 de janeiro. “A assessoria jurídica da cantora Ludmilla tomara todas as medidas legais cabíveis”, diz a assessoria de imprensa da artista.

A cantora também se pronunciou através das suas redes sociais: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime”.

Na ocasião, ele comentava o fato de Ludmilla ter se recusado a tirar fotos com fãs em um restaurante da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. “Não dá pra entender, era pobre, macaca”, disse ele.

Essa não é a primeira vez que Ludmilla toma providências contra comentários racistas. No dia 31 de dezembro, ela foi à delegacia do aeroporto de Florianópolis após ser chamada de “nega safada” por uma mulher que passou perto enquanto ela posava com fãs.

Com informações do Extra

Comentários

comentários


Deixe um comentário