Lutador de MMA é preso com drogas, munições e dinheiro, na Zona Sul de Manaus; veja

Sidinilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido- foto: divulgação/PC

O lutador de Artes Marciais Mistas, tradução de Mixed Martial Arts (MMA), Sidinilson Cavalcante Rodrigues, 26, foi preso em flagrante na tarde de ontem (7) por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na avenida Parintins, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da delegada Fernanda Antonucci, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após denúncias feitas ao número (92) 99230-3143, o disque-denúncia do 1º DIP, informando que um apartamento localizado naquela área da cidade estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. O denunciante afirmou, ainda, que uma motocicleta era utilizada pelo criminoso para fazer o transporte das drogas.

Segundo Antonucci, a equipe se deslocou até o local indicado e iniciou as buscas por entorpecentes. Foi encontrado no interior da residência 130 trouxinhas de pasta base, 43 trouxinhas de oxi, uma porção grande e duas médias de cocaína, duas porções grandes de maconha, três pedras de oxi, uma porção de substância entorpecente de cor lilás, material para confecção e embalo de entorpecentes, 20 munições calibre 38 e 10 munições calibre 380, R$ 340 em espécie, uma televisão de 42 polegadas e a motocicleta citada na denúncia, modelo Honda, de cor cinza e placa JXG-2732.

Sidinilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.