Lutador José Aldo visitará estande de Manaus no Rock In Rio

Durante o primeiro fim de semana do Rock In Rio, mais de 18 mil pessoas passaram pelo estande de Manaus-foto: divulgação

O lutador de MMA José Aldo confirmou presença no estande “Manaus: Maloca Urbana”, montado na Cidade do Rock, no Rock In Rio. O lutador, que é natural de Manaus e atualmente reside no Rio de Janeiro, visitará o espaço promocional do destino turístico Manaus na quinta-feira (21), às 18h30.

No primeiro fim de semana do Rock In Rio, a cantora manauara Lorena Simpson, que possui uma sólida carreira na cena nacional do house music, também esteve no espaço compartilhando a experiência com seus fãs que estavam no festival.

Aldo, uma das principais personalidades manauaras e com carreira internacional no MMA, deverá visitar e conhecer o estande que revela um pedaço da Amazônia dentro de um dos maiores festivais de música do planeta. Manaus é a única prefeitura convidada pela organização do Rock in Rio a estar presente no evento. Como parceira institucional do projeto socioambiental Amazônia Live, a capital do Amazonas apresenta nos sete dias de evento, o potencial turístico da cidade que mantém 97% da floresta preservada.

Durante o primeiro fim de semana do Rock In Rio, mais de 18 mil pessoas passaram pelo estande de Manaus. Com destaque em guias especializados sobre o evento, o estande tem como objetivo promover a cidade de Manaus como destino turístico. O espaço é ambientado com plantas naturais, cascatas de água e projeções de imagens, fazendo com que o público possa interagir de maneira única com o espaço, em uma experiência que mescla a natureza e o urbano.

Com informações da assessoria