Uma mãe admitiu que depila as sobrancelhas de sua bebê- foto: divulgação

Uma mãe admitiu que depila a sobrancelha de sua bebê menina de apenas 15 meses. E o depoimento dela está gerando grande polêmica na web. Confira o relato feito pela mãe na rede social Reddit.

“Eu dei à luz uma linda menina há 15 meses. Ela sempre foi bem cabeluda. E ela também sempre teve bastante pelo nas sobrancelhas. E nos últimos quatro ou cinco meses ela começou a ter uma monocelha bem chamativa.

Por questões estéticas, eu decidi tirar esses pelos da sobrancelha enquanto ela dormia. Quando ela acordava eu parava. Eu não pensei nisso como sendo uma coisa ruim. Mas alguns dias atrás levei minha filha para brincar com o filho de uma amiga e esta amiga reparou na mudança na sobrancelha da minha filha. Ela me perguntou o que havia acontecido e eu contei que havia tirado os pelos enquanto minha filha dormia.

Esta amiga me deu um olhar horrorizada e disse que ficou surpresa com o que eu fiz. Eu não sabia o que dizer. Mas obviamente eu me senti insegura sobre minha decisão após isso. Eu falei sobre isso com meu marido e ele não vê nada demais, mas eu não sei.

Eu queria uma opinião sincera, eu devo parar de depilar a sobrancelha da minha filha de 15 meses?”.

A grande maioria das mães não gostaram nada da ideia de depilar a sobrancelha de uma menina de apenas um ano! “Isto manda a mensagem errada para esta pobre menininha e é sua própria mãe quem está mandando esta mensagem. Esta atitude pode afetar muito a autoestima da sua filha!”, comentou uma internauta.

Já outra internauta se lembrou se uma situação que viveu com a própria mãe. “Minha mãe tirava minha sobrancelha quando eu tinha só quatro anos, era horrível. Eu tenho problemas com minha autoestima até hoje e minha sobrancelha é a parte do meu corpo que mais odeio”, afirmou outra internauta.

Fonte: Bebê Mamãe