Mãe de bebê de 4 meses estuprada foi abusada 2 vezes pelo mesmo homem

O homem invadiu a casa da mãe da criança para abusá-la sexualmente. A mulher conseguiu fugir e deixou a filha sozinha na residência.

O caso de um bebê de 4 meses que foi raptado e estuprado por um homem de 47 anos, em Belmonte, na Bahia, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (19). A mãe da criança contou à polícia que o suspeito já havia abusado sexualmente dela duas vezes, recentemente, no entanto, nunca prestou queixa contra o autor do crime.

Para fugir do homem, que invadiu a casa dela, na madrugada desse domingo (18), a mulher levou a outra filha, de 9 anos, com medo que a pequena fosse violentada por Rairone Moura dos Santos, conhecido como Eron. Cinco minutos depois, ela voltou à residência e não encontrou mais o bebê. O homem já teria ameaçado a mãe das crianças de morte.

A prisão preventiva de Rairone foi pedida à Justiça ainda no domingo, mas até a publicação desta reportagem não havia sido decretada. A polícia segue em busca do suspeito e pede que quem tiver informações sobre ele, entre em contato por meio do número 190.

Entenda o caso

A polícia da Bahia ainda está à procura de um suspeito, de 47 anos, que teria raptado e estuprado um bebê de 4 meses, em Belmonte, na madrugada desse domingo (18). O homem invadiu a casa da mãe da criança para abusá-la sexualmente. A mulher conseguiu fugir e deixou a garota sozinha na residência.

Fonte: Notícias ao Minuto