Mãe de Gugu se emociona em missa celebrada para apresentador

Foto: Divulgação/Record TV

Familiares e amigos de Gugu Liberato, morto aos 60 anos de idade no final de novembro, participaram de uma missa pelo apresentador na tarde de sábado (7), em São Paulo. A mãe de Gugu, Maria do Céu, a irmã Aparecida Liberato e o irmão Amandio Liberato participaram da cerimônia, que contou também com a presença de Luiza Ambiel e da apresentadora Sônia Abrão.

“A morte não é o limite para uma amizade”, disse Sônia Abrão ao chegar à igreja. “Vim para dar meu apoio para a família e para a dona Maria do Céu no momento dessa perda, que é a maior do mundo.” “Que as homenagens que o Gugu está recebendo pelo Brasil sejam um ponto de apoio, de suporte para a família nesse momento”, completou a apresentadora.

“Estamos aqui para agradecer pelo privilégio de ter vivido ao seu lado, por seu olhar sempre amoroso seu sorriso meio tímido e cheio de amor”, disse Aparecida, em uma mensagem lida para o irmão durante a cerimônia. “Seu tempo ao nosso lado foi curto, e a despedida dói demais”, concluiu.

O irmão de Gugu, Amandio, afirmou, no final da cerimônia, que ainda se recupera da morte do apresentador. “Mas agora temos um anjo pelo qual podemos chamar, e o nome dele é Gugu”, disse.

Luiza Ambiel, revelada pelo apresentador, afirmou mais uma vez ser grata pelo apoio que Gugu deu para sua carreira. “A gente vem pelo amor e pelo carinho que tem por ele, mas eu ainda não acredito que aconteceu”, afirmou Ambiel. “Ele me ajudou muito, me orientou e me tirou de várias frias. Sou muito agradecida.”

A missa aconteceu na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano (zona oeste), e foi celebrada pelo padre Osmar Alves Souza. “Somos gratos por tudo que ele nos proporcionou ao longo de sua existência, pelas experiências compartilhadas e pelo seu exemplo de vida”, disse o padre durante a cerimônia que emocionou a família do apresentador. “Saiba que jamais iremos nos esquecer de tudo aquilo que seu filho deixou para todos nós”, completou, ao presentear a mãe de Gugu com uma bíblia.

Gugu Liberato deixou a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia.

Folhapress