Mãe denuncia avô do filho de 5 anos ao encontrar sêmen no short da criança

767
Caso aconteceu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) Foto: Reprodução

Segundo informações do site O LIVRE,  a mãe de um menino de cinco anos denunciou o avô paterno da criança, de 70 anos, por estupro de vulnerável, depois de o filho passar um tempo com o avô, pedir para ir embora em pânico e a mãe encontrar sêmen no short do filho.

O caso foi denunciado no início da madrugada desta quarta-feira (11) e aconteceu na segunda-feira (9) no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe contou que foi casada por sete anos e teve dois filhos com o ex-marido, um de cinco e um de três anos. Ela está separada há um ano e 10 meses.

Ela afirmou já ter entrado na Justiça para definir a pensão dos filhos e que possui guarda compartilhada das crianças com o pai. Ficou estabelecido na Justiça que as crianças dormem uma vez em dia de semana e outra no final de semana com o pai. No outro final de semana e restante dos dias elas ficam com a mãe.

O pai dos meninos mora com os pais dele, avós da criança. E, há algum tempo, a mãe passou a desconfiar que o filho de cinco anos pudesse estar sendo abusado sexualmente há cerca de nove meses.

Ela disse que já comentou com o ex-marido, que não só não aceitou a acusação, como a chamou de louca e disse que seu pai nunca seria capaz de praticar esse tipo de crime.

Segundo o relato da mãe, na segunda-feira (9), por volta das 20h30, o pai pegou as crianças para dormir na casa dele e na terça-feira (10), às 7 horas, foi até a creche levar o filho mais velho e deixou o mais novo sozinho com o avô.

Às 7h30, quando retornou para casa, o pai ligou para a mãe do menino dizendo que ele não queria ficar sozinho com o avô e, por isso, seria levado para a mãe.

Ao chegar na casa da mãe, a criança estava alterada, assustada e dizendo que só queria ficar com a mãe. Ele foi levado para a escola e, quando voltou, chorava por qualquer coisa.

À noite, quando a mãe foi pegar o short que o menino vestia quando estava com o avô, notou que estava cheio de esperma. Ela questionou o filho, que a princípio não queria falar nada, mas depois de muita conversa contou que o avô pegou em seu pênis várias vezes e ficou “vigiando” ele no quarto.

A mãe procurou a polícia e denunciou o ex-sogro por estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, que ficará à frente das investigações.

FONTE O LIVRE