Mãe diz que homem ofereceu dinheiro e viagens em troca de favores sexuais com a filha

(Foto: Reprodução/Internet)
Avatar
Postado por Lindivan Vilaça

Luciana da Silva, de 43 anos, denunciou na tarde desta quarta-feira (6) na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), um homem suspeito de aliciar a filha dela de 14 anos. O caso teria ocorrido em conversas pelas redes sociais onde o aliciador teria oferecido vantagens materiais em troca de relações sexuais.

Luciana relatou ao Manaus Alerta, que o suspeito é um conhecido da família e que em uma conversa com a filha descobriu a intenção do homem. Ele teria enviado um áudio chegando a oferecer dinheiro e viagens para que a jovem o aceitasse como ‘companheiro’ da garota.

Armadilha

Diante das informações, a mãe criou uma ‘armadilha’ onde ela iria fingir que aceitaria a quantia de R$ 1 mil oferecida pelo homem para poder encontrar a adolescente. A intenção de Luciana era fazer com que ele estivesse no local do encontro e lá o enchesse de ‘porrada’.

Depois que o aliciador negou-se a ir ao local combinado, a mãe então decidiu ir à delegacia para formalizar a denúncia. O caso deve ser investigado.

Por Equipe do Portal Manaus Alerta


Deixe um comentário