Mãe morre após ser espancada pelo próprio filho, em Manaus

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos cabíveis o corpo será liberado para a família.    - foto: Erlon Rodrigues/PCAM
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

A vendedora de salgados Tereza Brasão de 56 anos, foi espancada até a morte pelo próprio filho identificado como Adriano Silva. O crime ocorreu por volta das 00h05 do último sábado (2) na residência da família, localizada na avenida Beira Rio, beco rua das Dalias, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a senhora foi vítima de fortes pancadas na cabeça que causaram Traumatismo Cranioencefálico e Agressão física. Populares informaram que ‘Adriano’ vivia dando trabalho pelo uso excessivo de drogas, uma moradora que não quis se identificar disse “Ela não deixou ele sair e quando vimos já estava morta” conta emocionada a vizinha.

Dona Tereza era conhecida por vender salgados em uma banca na avenida principal do bairro, para sustentar a família.

Policiais Militares do Comando de Policiamento da Zona Leste (Cpa-Leste) estiveram no local e conseguiram prender em flagrante ‘Adriano’ que foi conduzido a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) ouvido pelo delegado do plantão e está a disposição da justiça. Nos próximos dias deve ser destinado a uma das Unidades Prisionais da Capital.

Por Mairkon Castro – Portal Manaus Alerta


Deixe um comentário