Brasil

Mãe PM reage a assalto em escola de filha, atira e mata bandido

Em 2017, o aposentado ficou desaparecido por quase 20 dias até o corpo ser encontrado- foto: reprodução
Redação.
Postado por Redação.

Vídeo mostra momento que homem aponta arma para crianças na frente de escola em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que um a mãe, uma policial militar de folga, reage a uma tentativa de assalto na porta da escola da filha em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.

O suspeito chega armado e aponta para as crianças no local, quando a mulher atira no supeito armado e consegue rendê-lo.

A cabo Katia da Silva Sastre estava com outras mães e alunos na porta da escola da filha, aguardando a abertura do portão para a comemoração do Dia das Mães.

Na imagens, é possível ver quando um homem chega portando um revólver calibre 38. Ele anuncia o assalto e aponta a arma. A policial então aproveita a movimentação para sacar a arma e atirar três vezes contra o suspeito, que cai baleado.

A cabo Sastre é do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) e estava de folga, mas com a arma da corporação no momento da ocorrência no Jardim dos Ipês.

O suspeito foi encaminhado para o PS da Santa Casa de Suzano, mas não resisitiu e morreu. A ocorrência foi registrada como tentativa de roubo, seguida de lesão corporal decorrente de intervenção policial de folga.

Fonte: R7

Deixe um comentário