Polícia

Mãe tranca filho em casa para beber no bar; PM foi acionada após pedidos de socorro

Ela foi levada a Depca onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.
Redação
Postado por Redação

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29) por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Parque Suíço, terceira etapa do bairro Coroado, Zona Leste da capital.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os policiais foram acionados após a informação de que um menino de 10 anos estaria gritando por socorro.

A guarnição foi até o local e encontrou a criança trancada pedindo socorro. Os PMs conseguiram retirar a vítima após desparafusarem a porta da casa. Os policiais saíram a procura pela mãe do menino, que foi encontrada em um bar na avenida Beira Mar, no mesmo bairro.

No momento em que foi abordada e informada da situação do filho, a mulher não demonstrou nenhuma preocupação, ela foi levada a Depca onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. Após os procedimentos cabíveis na especializada a infratora será encaminhada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários

Deixe um comentário