Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) vai sofrer uma grande decepção com Magno (Juliano Cazarré). Isso porque o sujeito, após sair da prisão, acaba sendo manipulado por Leila (Arieta Corrêa) e reata a relação com ela, sem imaginar que a mulher foi justamente a responsável por ele amargar seis meses encarcerado, preso pela morte de Genílson (Paulo Gabriel).

Durante os seis meses, Leila e Brenda (Clara Galinari) visitam Magno na prisão, dando total apoio a ele, mas quando ele é libertado, vai logo atrás de Betina. A conversa entre os dois, porém, não é nada boa, pois a garota ainda está magoada com o fato de ele ter matado seu irmão. Assim, o frentista garante à enfermeira que irá se afastar dela.

Leila dá bote certeiro

Ao chegar em casa, Magno é recepcionado com uma grande festa por sua família, e o clima de confraternização é tão bom, que o sujeito se rende à gratidão por tudo o que Leila fez no período em que esteve preso e lhe dá um beijo na boca. A mulher fica animadíssima, manipula o frentista, mostrando que não há nada como uma família feliz, e o leva a lhe pedir em namoro, reatando o relacionamento.

Apesar de ter conseguido fazer com que Magno retomasse a relação, Leila não terá vida fácil. Muito pelo contrário, ela precisará ficar bastante atenta aos passos dados pelo frentista, que, inconformado por ido para a prisão, diz à mulher que fará de tudo para descobrir quem o denunciou à Polícia. Pouco depois, os dois decidem passear e acabam sendo vistos por Betina, que fica magoadíssima.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 03/02/2020.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.