Entre os produtos comercializados estão acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, vinhos, queijos embutidos, pedras preciosas, roupas e tapetes- foto: divulgação

O público pode conferir até o dia 23, no Amazonas Shopping, mais de 15 mil produtos de 10 países, que estão em exposição na Feira Nações & Artes. O evento está funcionando na Praça Central do centro compras, das 10h às 22h, e reúne itens do Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia, Peru, Franca, Chile, Marrocos e Japão, além de estandes brasileiros, com doces mineiros e vinhos do sul do país.

Entre os produtos comercializados estão acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, vinhos, queijos embutidos, pedras preciosas, roupas e tapetes.

Da Turquia, os visitantes podem conferir toalhas de mesa e jogos americanos bordados com técnicas de richelieu, crivo, bainha, ponto palito e ponto cadeia, além de almofadas. Daquele país também estão em exposição luminárias ricas em detalhes. As peças são fabricadas em cerâmica e porcelana.

Nos stands da índia é possível conferir roupas com cores vibrantes e o estilo tradicional do país. Do Brasil, além dos doces mineiros e vinhos do sul do país, os visitantes da feira podem conferir também as jóias confeccionadas com capim dourado, uma espécie de planta típica da região do Jalapão, no Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here