Polícia

Manacapuru: criança de 11 anos está grávida de homem de 45, que está sendo procurado

A mãe da menina alega que sabia do relacionamento da filha com o homem, mas que nunca contou ao pai da menina por medo de a criança ser agredida- foto: Google Imagens
Redação
Postado por Redação

Policiais civis da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, estão investigando um caso de uma criança de apenas 11 anos, grávida de 5 meses de um homem de 45. A situação foi registrada na unidade policial nesta semana, após denúncia formalizada pelo Conselho Tutelar do lugar.

De acordo com o delegado Antônio Rodrigues, titular da DIP, os representantes do Conselho Tutelar informaram que foi recebida uma delação anônima informando o caso. A mãe da menina alega que sabia do relacionamento da filha com o homem, mas que nunca contou ao pai da menina sobre o relacionamento, pois temia que a menina pudesse ser agredida por ele.

Por sua vez, o pai relatou que só soube do relacionamento da filha com o homem, inquilino da família, depois da confirmação da gravidez da filha, há cinco meses.

IML

Os pais da criança foram chamados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. A menina foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML), juntamente com a presença dos responsáveis e da equipe do Conselho Tutelar, onde foi submetida a exame de conjunção carnal, que comprovou a gravidez. Após a realização do exame, a vítima foi liberada, na companhia dos pais, que serão acompanhados pelo Conselho Tutelar.

O homem de 45 anos, que já foi identificado, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas para prestar esclarecimentos sobre o caso. Um Inquérito Policial foi instaurado e as investigações em torno do caso continuam em andamento.

Veja também: 

Polícia solicita ajuda para prender homem envolvido em roubo no Parque Dez

PC pede apoio para identificar e prender homem envolvido em roubo a casa no bairro Flores

 

 

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com