Cidades

Manaus é uma das 17 cidades do país a receber o circuito nacional de caminhada e corrida de rua

Com o foco no trabalhador do transporte, o Circuito terá 17 etapas com circuitos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para caminhada- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Será lançado oficialmente nesta terça-feira (12), durante um café da manhã, a 5ª edição do “Circuito SEST SENAT” de caminhada e corrida de rua, etapa Manaus. Venha fazer parte dessa história e promover o incentivo da prática do esporte que mais cresce no país. Com o foco no trabalhador do transporte, o Circuito terá 17 etapas com circuitos de 10 km e 5 km para corrida e de 2 km para caminhada.

Manaus é uma das 17 cidades escolhidas para receber o “Circuito Sest Senat” de caminhada e corrida de rua. Além da capital amazonense, as cidades de Aracaju/SE, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cariacica/ES, Caxias do Sul/RS, Criciúma/SC, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Divinópolis/MG, Imperatriz/MA, Manaus/AM, Natal/RN, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santarém/PA e São Vicente/SP também receberão a corrida nacional.

PROMOÇÃO SOCIAL DO SEST SENAT

O SEST SENAT busca, por meio de projetos de promoção social, melhorar a qualidade de vida do trabalhador do transporte, dos seus familiares e da comunidade. Suas ações possibilitam a prática de atividades físicas, de lazer, de recreação e entretenimento. Participe dessas iniciativas.

Planejar, desenvolver, executar, gerenciar, apoiar e avaliar atividades e projetos voltados à promoção social do trabalhador do transporte, seus dependentes e comunidade nas áreas de saúde (nos campos da assistência odontológica, fisioterápica, nutricional, psicológica e de educação para saúde), esporte, lazer, cultura e responsabilidade socioambiental, bem como desenvolver estudos e pesquisas e produzir informações qualitativas e quantitativas para subsidiar o aperfeiçoamento de processos e de projetos sociais, além de realizar o acompanhamento, o monitoramento e a avaliação de atividades e serviços notadamente inerentes à promoção social.

Inscrição

Venha fazer sua inscrição e adquirir o kit atleta 2018. As vagas são limitadas. A corrida acontece no dia 14 de julho. Com o número de CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a data de nascimento, você pode começar os primeiros passos para sua inscrição no link http://projetossociais.sestsenat.org.br/Inscricao/Account/Login. Para trabalhadores do transporte, a participação é gratuita. Garanta já a sua inscrição!

Com informações da assessoria 

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com