Manaus recebe 1° bazar pet de carnaval, com entrada gratuita e mesa de petiscos 

foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

A festa popular mais famosa do Brasil se aproxima e em Manaus, a paixão pelo carnaval é tão grande que o número de eventos para comemorar o período momesco se multiplica. São feijoadas, shows, bailes, ensaios, apresentação de fantasias, eleição da Corte Oficial e muitos outros momentos de alegria, encontro com amigos e diversão.

Há alguns anos, o universo pet, foi inserido neste contexto comemorativo, além dos eventos criados especificamente para os bichinhos de estimação, bailes em locais fechados, blocos de rua e bandas de carnaval também aceitam os membros ilustres das famílias para participar da festa.

Para oferecer um momento de descontração e alegria para os animais de estimação e seus donos, deixando os bichinhos preparados para o Carnaval, o Pet Sam, localizado na Avenida Duque de Caxias, número 419, centro de Manaus, vai promover o 1° Bazar Pet de Carnaval, no dia 01 de fevereiro (sábado), onde fantasias, acessórios, roupinhas, brinquedos e mimos da gastronomia pet estarão com preços promocionais.

“Será um dia de muita diversão para pets e seus tutores. Nosso principal objetivo é proporcionar um momento de lazer, interação e deixar os bichinhos prontos para o carnaval. Teremos um bate papo sobre comportamento animal, nutrição, parasitas e dicas dermatológicas. Uma mesa com petiscos da Prime Distribuidora deixará os pets bem à vontade e tranquilos. Já recebemos muitas novidades exclusivas em roupinhas, fantasias, acessórios e brinquedos”, explica a Médica Veterinária Jéssica Antunes.

Tutores que quiserem entrar no clima, poderão ir fantasiados para fazer uma foto profissional, que será enviada de brinde para os clientes que comprarem roupinhas, fantasias e acessórios para os pets.

SERVIÇO

O que: I Bazar Pet de Carnaval

Quando: 01 de fevereiro (sábado)

Horário: 9h às 15h

Onde: Pet Sam Pet Shop e Consultório Veterinário – Avenida Duque de Caxias, n° 419, Centro.

Quanto: Entrada gratuita

Informações: (92) 98152-2998 e 3302-3624


Deixe um comentário