Economia

Manaus recebe Feirão de Imóveis com diversas ofertas

O banco também promoveu o limite de cota de financiamento do imóvel usado de 50% para 70%- foto: reprodução
Redação
Postado por Redação

No período de 25 a 27 de maio de 2018, a capital amazonense recebe a Feira de Imóveis de Manaus. O evento patrocinado pela Caixa Econômica Federal, acontece no Manaus Plaza Shopping.

A Feira contará com construtoras e correspondentes CAIXA, além de imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento, ofertando imóveis novos e usados.

Com a recente melhoria das condições de financiamento de imóveis para pessoa física, proporcionada pela Caixa Econômica Federal, o amazonense poderá adquirir a sua casa própria, com o crédito aprovado na hora, bastando
apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Juros

A Caixa Econômica Federal reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a,
no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu o limite de cota de financiamento do imóvel usado de 50% para 70%. A Caixa Econômica Federal também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Com informações da assessoria

Comentários

1 Comentário

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com